Jogos de pôquer

SEÇÕES

Flamengo vence o Bragantino e briga pela disputa do título no Brasileirão

O jogo foi equilibrado, com ambas as equipes buscando o ataque, mas o Flamengo conseguiu o gol decisivo no segundo tempo, graças a Arrascaeta.

Arrascaeta comemora gol do Flamengo diante do Bragantino no Maracanã | Divulgação/Flamengo
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Em um jogo emocionante, o Flamengodemonstrou sua persistência na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Na noite de quinta-feira, o time carioca venceu o Red Bull Bragantinopor 1 a 0 no Maracanã, em um confronto adiado da 30ª rodada. O único gol do jogo foi marcado por Arrascaeta.

Com o resultado desta quinta, o Flamengovai a 60 pontos, assumindo a terceira posição da classificaçãoe ficando a dois pontos do líder Palmeiras. O Red Bull Bragantino, por sua vez, manteve seus 59 pontos, mas desceu para o quinto lugar, empatado com o Grêmio em pontos, mas perdendo no critério de vitórias.

O jogo foi equilibrado, com ambas as equipes buscando o ataque, mas o Flamengoconseguiu o gol decisivo no segundo tempo, graças a Arrascaeta.

Na próxima rodada, o Flamengoenfrentará o América-MG em Uberlândia, no domingo, às 18h30 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Red Bull Bragantinojogará contra o Internacional, em Porto Alegre.

Leia Mais

No início da partida, o Flamengotentou pressionar, mas foi o Red Bull Bragantinoque quase marcou aos cinco minutos, com Eduardo Sashacabeceando após um escanteio. O jogo continuou movimentado, com o Red Bull Bragantinocontrolando a partida e o Flamengorespondendo com chutes de Matheuzinho e Everton Cebolinha.

No decorrer do tempo, o duelo ficou aberto, com ambas as equipes buscando o ataque. O Flamengoquase marcou nos minutos finais do primeiro tempo, com Everton Cebolinhaobrigando Cleiton a fazer uma grande defesa.

Já no segundo tempo, o Flamengovoltou melhor, mas o Red Bull Bragantinotambém teve suas chances. No entanto, aos 29 minutos, Arrascaeta recebeu a bola na área e marcou o gol da vitória para o Flamengo.

O Bragantino tentou reagir, mas o Flamengomanteve a vantagem, e nos minutos finais, com um jogador a menos devido à expulsão de Thiago Borbas, o Bragantino não conseguiu reverter o placar, facilitando a missão do Flamengode garantir a vitória no Maracanã.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site