Jogos de pôquer

SEÇÕES

Flamengo terá desafalque diante do Atlético-MG na quarta; saiba quem está fora

O Flamengo divide a liderança com o Palmeiras, ambos somando 63 pontos na classificação, ficando atrás apenas por nove gols de saldo.

Técnico Tite terá dificuldades para escalar o Flamengo contra o Atlético-MG | Wagner Meier / Getty Images
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Determinado, o Flamengo mantém a disputa acirrada pelo título no Campeonato Brasileiro, contudo, enfrentará uma ausência significativa na próxima rodada. Para o confronto direto contra o Atlético-MG, o volante Pulgar está confirmado como desfalque, tendo recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG e, por isso, terá que cumprir suspensão.

Na busca por uma substituição, Tite tem a opção de escalar Thiago Maia ou Allan. O ex-jogador do Galo, Allan, retornou de lesão e foi relacionado pela primeira vez pelo treinador.

OFlamengo divide a liderança com o Palmeiras, ambos somando 63 pontos na classificação, ficando atrás apenas por nove gols de saldo. Enquanto isso, o Atlético-MG ocupa a quarta posição, com 60 pontos, podendo ultrapassar os rubro-negros em caso de vitória.

Ojogo está marcado para esta quarta-feira, 29 de novembro de 2023, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão pelo canal Premiere. O árbitro será Ramon Abatti Abel (FIFA/PR), auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO), com o VAR a cargo de Wagner Reway (VAR-FIFA/PB).

Leia Mais

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

FLAMENGO (Técnico: Tite) Rossi; Matheuzinho, Fabricio Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia (Allan), Gerson, Arrascaeta; Bruno Henrique (Luís Araújo), Everton Cebolinha e Pedro.

Desfalque: Erick Pulgar (suspenso)

ATLÉTICO-MG (Técnico: Felipão) Éverson; Saravia, Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Igor Gomes, Zaracho e Rubens (Edenilson); Hulk e Paulinho.

Desfalques: Battaglia e Bruno Fuchs (lesionados)



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site