Jogos de pôquer

SEÇÕES

Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão; veja escalações!

A partida terá transmissão da TV Globo em rede aberta e no Premiere, via Pay-Per-View.

Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão | Marcelo Cortes / Flamengo
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Corinthianse Flamengo se enfrentam neste domingo (21), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16 horas (de Brasília) no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida terá transmissão da TV Globo em rede aberta e no Premiere, via Pay-Per-View. 

A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo vive momento conturbado, sem vencer há seis jogos somando todas as competições. O último triunfo do Corinthians foi contra o Remo, no dia 26 de abril, pela terceira fase da Copa do Brasil. No meio de semana, o Timão perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da copa nacional. 

Foto: Rodrigo Coca / Ag. CorinthiansPara o jogo contra o Rubro-Negro, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não poderá contar com Renato Augusto e Gustavo Mosquito, que estão se recuperando de lesão no joelho. Guilherme Biro, que está com a Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Mundial da categoria, também é baixa.

O Flamengo, por sua vez, tenta encontrar um melhor rumo com o técnico Jorge Sampaoli. A equipe vem de três jogos sem derrota, tendo empatado com o Fluminense em 0 a 0 na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Fla-Flu, inclusive, foi considerado o melhor jogo do Rubro-Negro sob o comando do técnico argentino.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein

Assistentes: Nailton Júnior de Sousa e Maurício Coelho Silva

VAR: Igor Junio Benevenuto

FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)

Santos (Matheus Cunha), Wesley, Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo (Vidal), Arrascaeta e Everton Ribeiro; Cebolinha (Pedro) e Gabigol

DESFALQUES:  Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia)

PENDURADOS: Vidal e Fabrício Bruno

CORINTHIANS (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)

Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Bidu (Fábio Santos); Paulinho, Fausto Vera e Maycon (Matheus Araújo); Adson (Wesley), Yuri Alberto e Róger Guedes

DESFALQUES: Ninguém.

PENDURADOS: Gil, Fagner, Fábio Santos e Róger Guedes



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site