Jogos de pôquer

SEÇÕES

Confira o estado de Dudu, do Palmeiras, após passar por cirurgia no joelho

O jogador precisará permanecer em repouso por alguns dias antes de conseguir apoiar o pé no chão

Após a cirurgia no joelho, Dudu se recupera em hospital | Reprodução/Instagram
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (5), o atacante Dudu, do Palmeiras, passou por uma cirurgia no joelho direito e agora iniciará um longo processo de tratamento antes de seu retorno aos campos, algo que provavelmente ocorrerá apenas em 2024. Dudusofreu uma séria lesão no ligamento cruzado durante uma partida contra o Vasco, há duas semanas, durante o Campeonato Brasileiro.

Ojogadorprecisará permanecer em repouso por alguns dias antes de conseguir apoiar o pé no chão, e ele contará com toda a estrutura e equipe médica do Palmeiraspara se recuperar da pior lesão de sua carreira.

Em seu Instagram, Duducompartilhou seus pensamentos sobre esse novo desafioem sua carreira:

Leia Mais

"Concluímos com sucesso a primeira etapa. Muito obrigado por todas as mensagens de carinho. O apoio de vocês será fundamental em minha recuperação. Estamos todos juntos nisso, e meu foco está na reabilitação!", disse o ícone do Palmeiras.

Agora, assistindo dos confortos de sua casa, Dudutorce para que o Palmeirasconquiste mais um título nesta reta final da , o que o colocaria ao lado de Ademir da Guia como o jogador com mais títulos na história do clube (12).

Planejamento

Após o empate em 0 a 0 com o Corinthiansno último domingo (3), na Neo Química Arena, o Palmeiras só voltará a jogar daqui a 11 dias, devido à pausa para a Data Fifa. O Verdão enfrentará o Goiás no dia 15 de setembro (sexta-feira), às 21h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro jogadores convocados para suas seleções, o Palmeirasjá divulgou sua programação para o período sem jogos.

Raphael Veiga (Brasil), Richard Ríos (Colômbia), Gustavo Gómez (Paraguai) e Piquerez (Uruguai) são os jogadores do Palmeirasconvocados para suas seleções durante esta Data Fifa. O restante do elenco alviverde terá três dias de folga após o clássico, portanto, não haverá treinos na segunda (4), terça (5) e quarta (6).



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site