Jogos de pôquer

SEÇÕES

Botafogo mantém liderança, mas rivais se aproximam na luta pelo título

O Botafogo viu seu desempenho diminuir no segundo turno, perdendo a vantagem que havia construído com muito sacrifício

Tiquinho Soares é um dos destaques do Botafogo no Brasileirão | Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Depois de ser derrotado pelo Vasco, as chances de conquista do título do BrasileirãopeloBotafogovoltaram a diminuir, conforme aponta um estudo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Apesar de ainda liderar, seus concorrentes na disputa estão mais próximos e cada jogo pode ser decisivo para os adversários.

Atualmente, o Botafogopossui uma probabilidade de 35,2%, seguido de perto pelo RB Bragantinocom 32,3% e pelo Palmeirascom 25,4%. Grêmio, com 5,1%, e Flamengo, com 1,6%, completam o top cinco.

Vale frisar que, após um primeiro turno dominante, o Botafogoviu seu desempenho diminuir no segundo turno, perdendo a vantagem que havia construído com muito sacrifício. A equipe chegou a ter uma vantagem de 13 pontos sobre o segundo colocado por um bom tempo.

Atualmente, os comandados de Lúcio Flávio dividem a liderança com o Palmeiras, ambos com 59 pontos, e possuem um ponto a mais que o time de Bragança Paulista. É importante notar que o Palmeirasdisputou um jogo a mais em relação aos demais concorrentes.

Leia Mais

Com esse desfecho, a equipe de Lúcio Flávio empatou com a pior série de resultados do clube no torneio, que anteriormente havia ocorrido sob o comando do técnico Bruno Lage. Naquela ocasião, o líder do campeonato passou por uma sequência de quatro jogos sem vitória, sofrendo três derrotas para Flamengo, Atlético-MG e Corinthians, além de um empate com o Goiás.

Na tentativa de buscar se recuperar no Brasileirão, o Botafogoenfrentará o Grêmiona 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no estádio São Januário, já que o Estádio Nilton Santos estará ocupado com um show da banda Red Hot Chili Peppers.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site