Jogos de pôquer

SEÇÕES

Gkay se ofende e chora com piada de Fábio Porchat na TV

No Twitter, a atriz lamentou ser alvo constante de piadas e disse ter chorado escondida da mãe

reprodução | reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Gkay recorreu aoTwitter para desabafar após ser alvo de uma piada de Fábio Porchat durante o "Melhores do Ano", do "Domingão com Huck" neste domingo (25). Durante uma homenagem a Jô Soares, que morreu neste ano, o comediante fez uma declaração que dividiu opiniões na web. Mais cedo, Paulo Vieira surpreendeu a web ao "pedir" a volta de Fausto Silva na TV Globo.

"Olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né Tatá , na frente dele?'. Por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes", declarou Porchat. Ele fez uma alusão à participação da atriz e influenciadora no programa "Lady Night", que recebeu muitas críticas dos internautas. Assista o vídeo da piada abaixo!

Em seu Twitter, a promotora da "Farofa" - para o qual usou um look excêntrico - falou diretamente sobre a piada de Porchat. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo pq ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", começou ela.

"Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá. Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela", revelou.

"Tô cansada de verdade sabe, gente, cansada mesmo. Na verdade, tô exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro".

Além de Fábio Porchat, Paulo Vieira também citou a influenciadora - que passou por uma harmonização facial recentemente. O humorista afirmou que a Globo não fazia questão de manter a qualidade, pois televisionou a "Farofa", do qual a pegação entre famosos é um dos pontos altos.

"Realmente eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada", declarou Gkay.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site