Jogos de pôquer

SEÇÕES

Gyselle Soares visita a Casa de Vidro e revela para quem vai sua torcida

Em entrevista ao fcvizela.com, a piauiense e vice-campeã do BBB 8, disse que tinha uma grande curiosidade de ver a Casa de Vidro de perto e conhecer sua dinâmica.

P | P
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Aex-BBB Gyselle Soares fez uma visita aos participantes da Casa de Vidro nesta quarta-feira (11). A atriz, que animou o público com sua presença, aproveitou para tirar fotos com os fãs e desejar boa sorte aos candidatos a brothers, declarando seu apoio para Paula Freitas. 

Em entrevista ao fcvizela.com, a piauiense e vice-campeã do BBB 8, disse que tinha uma grande curiosidade de ver a Casa de Vidro de perto e conhecer sua dinâmica. Gyselle afirmou ainda que ficou feliz com o carinho das pessoas.

Ex-BBB Gyselle Soares visita participantes da Casa de Vidro: "Boa sorte!" (Foto: Imagem Cedida ao fcvizela.com)

"Eu tinha uma grande curiosidade de conhecer a Casa de Vidro, como era essa dinâmica e fiquei fascinada porque é muito mais louco do que está dentro da casa. É todo mundo olhando pessoalmente e então assim, é bem diferenciado e eu tinha muita curiosidade de assistir. Eu só assistia quando estava em Paris e tive essa oportunidade de matar a saudade de como é a Casa de Vidro, como é feita. Fiquei fascinada e eu adorei rever o carinho das pessoas comigo. Bastante pessoas me deram carinho, fizeram fotos e fiquei muito feliz. Desejo boa sorte para a Paula do Pará", declarou. 

A estrutura está montada no Via Parque Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, atraindo um grande números de fãs. Além de Gyselle Soares, diversos outros ex-participantes e famosos visitaram o local. O Big Brother Brasil de 2023 começa no próximo dia 16.

 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site