Jogos de pôquer

SEÇÕES

Cobra invade delegacia e ataca homem que esperava atendimento

Caso aconteceu na Tailândia

Cobra ataca homem em delegacia | ViralPress
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Imagens do CCTV capturaram o momento hilário de uma cobra deslizando para as dependêncioas de uma delegacia de polícia. A cobra acabou pulando em cima de uma das pessoas da fila de espera.

O homem estava relatando um incidente na estação no norte da Tailândia, quando a serpente escalou uma rampa desativada e então deslizou pela porta da frente, que estava aberta.

A cobra-de-rato-preto-escuro deslizou em direção do homem, que olhou para baixo quando estava a poucos centímetros do animal. Ambos entraram em pânico. Em defesa, o réptil saltou nas pernas do homem.

Apichat Cheautong, 45, começou a se mexer freneticamente tentando remover o réptil de mais de um metro. Apichat finalmente conseguiu agarrar a cobra pela cabeça e pela cauda enquanto um policial caminhava para a recepção depois de ouvir o barulho.

O engraçado é que Apichat até ofereceu a cobra ao policial, mas este se encolheu de medo e rapidamente acenou para a porta da frente, onde a cobra foi solta em arbustos do outro lado do estacionamento.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site