Jogos de pôquer

SEÇÕES

Internado com Covid há 8 dias, Caio ainda não sabe que saiu da PMT

Ex-vereador havia indicado a Eturb, mas prefeito exonerou sua indicada

|
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O ex-vereador Caio Bucar está internado há oito dias no Hospital Unimed Primavera com Covid-19. Na semana passada, a indicada dele para a Eturb foi exonerada pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). Nesta segunda-feira (1), o filho do prefeito, advogado João Duarte, o Pessoinha, assumiu a empresa. A informação da escolha de Pessoinha foi publicada por este blog com exclusividade por Sávia Barreto.

Amigos mais próximos do ex-vereador relatam que ele sequer sabe que perdeu a pasta e sua indicada foi exonerada. Mas eles acreditam que quando ele estiver curado e tiver alta, o prefeito deve chamá-lo para comunicar que ele não integra mais a gestão.

Lara Well Magalhães conversou com o blog na noite de segunda-feira e disse que soube apenas através do Diário  Oficial que havia sido exonerada. Ela afirmou que ainda não falou com Caio devido a sua internação por Covid-19 no Hospital Unimed Primavera e não teria como colocar esse assunto para ele no momento. Mas disse que está tranquila em relação a sua exoneração.

Caio Bucar é do grupo de risco e passou parte do mandato como vereador de Teresina afastado do cargo para tratar uma trombose grave. Ele disputou em 2020 pelo Republicanos e ficou na primeira suplência (o único eleito foi Levino). Caio teve 5.609  votos e foi o sexto mais votado no geral. Ele apoiou Dr. Pessoa no segundo turno.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234