Jogos de pôquer

SEÇÕES

Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Vereadores do PSDB podem se filiar no UB para apoiar Silvio Mendes

Até dezembro, a decisão entre Silvio e Luciano será resolvida, segundo Paulo Lopes.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O vereador Paulo Lopes (PSDB), revelou na manhã desta quarta-feira (29) que, Silvio Mendes (UB), é o provável candidato majoritário para as eleições de 2024 pela oposição, mesmo com uma pré-candidatura tucana lançada.

Nesse cenário, o parlamentar admite a possibilidade de migrar para o União Brasil e formar chapa na legenda do ex-prefeito de Teresina. Até dezembro, a decisão entre Silvio e Luciano Nunes será resolvida, segundo Paulo Lopes. 

Com a possibilidade de união com Progressistas e PL, Paulo Lopes destacou há chance de formar até quatro chapas proporcionais. "A partir da definição do nosso candidato, decidiremos se teremos três ou quatro chapas proporcionais", afirmou o vereador.

“União Brasil vai ter provavelmente o Silvio Mendes como candidato. Até o mes de dezembro iremos definir esse candidato, entre Silvio e Luciano. Depois disso ser definido temos a questão das chapas proporcionais. Pode temos o PSDB, União Brasil, Progressistas e PL. Somos dois vereadores de mandato aqui na Câmara e temos essa possibilidade de ingressar, sim, no União Brasil”, informou o vereador.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234