Jogos de pôquer

SEÇÕES

Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Silvio candidato ainda não é prego batido e ponta virada, afirma tucano

O presidente do PSDB no estado, Luciano Nunes, também é, ou era, pré-candidato majoritário.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Nos últimos dias, o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (UB), tem se colocado oficialmente como pré-candidato da oposição a prefeito de Teresina. O fato novo é que alguns nomes do PSDB tem contestado as declarações dadas recentemente pois, segundo informações apuradas pela coluna, o partido quer protagonismo na formação da chapa majoritária de 2024.

O vereador Edson Melo (PSDB), informou a coluna nesta manhã que a decisão de Silvio Mendes ser o candidato do grupo ainda não foi oficializada. Isso porque, de acordo com ele, o médico ainda irá discutir o assunto com as instâncias superiores do União Brasil.

Recentemente, tem circulado com mais força nos bastidores da política piauiense a informação de que a chapa será composta por Mendes e pelo vereador Ismael Silva, que ainda é filiado ao PSD. Nesse caso, qual seria o lugar de destaque do PSDB? Por isso, a reação de alguns tucanos. 

O presidente do PSDB no estado, Luciano Nunes, também é, ou era, pré-candidato majoritário. Depois que a deputada, Bárbara Soares (PP), saiu da disputa, ele já não é mais citado nem como vice.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234