A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro (Sem partido), criticou o grupo liderado pelo senador Marcelo Castro (MDB), que decidiu lançar o vice, Rogério Castro (MDB) como pré-candidato no municipio. Em um momento de especulações sobre possíveis cisões políticas na região, Carmelita Castro deixou claro que permanece leal ao PT e ao governador Rafael Fonteles.
Durante a entrevista, a prefeita mencionou nomes importantes, incluindo o senador Marcelo Castro (MDB), e destacou que sua base política continua coesa. Ela enfatizou: "Desde 2002 que eu lido politicamente ao lado de Wellington Dias, ao lado do PT, e nunca saí." Carmelita Castro explicou que a base do senador Marcelo optou por sair e se unir a um grupo históricamente contrário ao PT e ao ministro, Wellington Dias.
"A base do senador Marcelo foi que saiu e se juntou com um grupo que é, historicamente, contra o PT, radicalmente contra o Wellington Dias, radicalmente contra o governador Rafael Fonteles," disse a prefeita.
Castro já anunciou a pré-candidatura do professor universitário Isaias Neto pelo PT, sobrinho do deputado Hélio Isaías. Sendo assim, PT e MDB poderão disputar em lados opostos em São Raimundo Nonato.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link