Jogos de pôquer

SEÇÕES

Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Para Dudu Borges, agora Paulo Márcio é um “bom nome” e “agrega muito”

O vereador era do time que defendia o nome do vereador, Luiz Lobão (MDB), para a composição com Novo.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Dudu Borgesvereador do PT, repercutiu a escolha do MDB que indicou o médico, Paulo Márcio (MDB) como vice de Fábio Novo (PT) na chapa majoritária deste ano. 

O parlamentar enfatizou a parceria duradoura entre PT e MDB, destacando a força do MDB e elogiando a indicação de Paulo Márcio como um acréscimo valioso à chapa: "Paulo Márcio agrega muito", pontua o parlamentar.

“O MDB é um partido estratégico e parceiro do PT de décadas, que compõe conosco a nível nacional e a nível de estado há mais de 25 anos. É um partido forte, que merece toda a nossa consideração e respeito, que tem três vereadores na Câmara Municipal, do tamanho do PT. O MDB indicou Paulo Márcio, que é um nome bom e na minha opinião agrega muito para a chapa. Se concretizar essa chapa, na minha opinião, quem vai ganhar é o povo de Teresina que terá dois grandes homens à disposição da avaliação”, disse.

Quanto ao fato de Paulo Márcio ter votado em Bolsonaro e Silvio Mendes (União Brasil), em 2022, Dudu ressaltou que o respeito deve ser mantido, elogiando sua competência na gestão do Hospital Universitário. 

“O Paulo Márcio votou no outro campo, mas é um nome respeitado e respeitável na sociedade, um excelente médico, meu amigo pessoal e tem mostrado capacidade administrativa ao gerenciar o Hospital Universitário. Ou seja, independentemente da questão eleitoral, nós temos que tratar agora da questão partidária”, finalizou.

O vereador era do time que defendia o nome do vereador, Luiz Lobão (MDB), para a composição com Novo. 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234