Jogos de pôquer

SEÇÕES

Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Novo vai se reunir com Franzé para aparar as arestas: “vamos sair unidos”

“Vamos dialogar com outras forças também cada vez mais para que o partido saia e sairá, não tenho dúvida, unificado para esse processo”, disse

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O deputado estadual Fábio Novo (PT) afirmou, nesta segunda-feira (11), que deve se reunir com o presidente da Assembleia, Franzé Silva (PT), ainda nesta semana, para buscar apoio do parlamentar depois do processo de escolha do nome do Partido dos Trabalhadores, em Teresina. Ele ressaltou a importância da unificação do grupo para as eleições do próximo ano.

Novo, que já passou por diversos processos eleitorais internos no PT, destacou a natureza democrática do partido, afirmando que "o PT não tem dono, e como é um partido que não tem dono, as pessoas têm o direito de se apresentar." Para ele, é normal que em uma democracia interna existam discussões acaloradas, como aconteceu durante o processo recente, que durou oito meses.

O deputado expressou sua confiança de que o partido sairá unificado, apesar das diferenças que surgiram durante a disputa. Ele mencionou que já buscou dialogar com outros envolvidos, incluindo o presidente do PT em Teresina, Cícero Magalhães, e agendou uma conversa com Franzé, que estava em São Paulo.

"Agora, é preciso ter humildade," disse Novo. "Vamos dialogar com outras forças também cada vez mais para que o partido saia e sairá, não tenho dúvida, unificado para esse processo", finalizou.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234