Jogos de pôquer

SEÇÕES

Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo José de Freitas: João de Deus transfere título para concorrer à prefeitura

De volta às origens, João de Deus havia transferido seu domicílio eleitoral para a capital Teresina há 26 anos para disputar o cargo de vereador

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O presidente estadual do PT, João de Deus, confirmou à coluna que irá concorrer ao Executivo de José de Freitas. Nesta terça (19), o ex-deputado transferiu de volta seu título de eleitor para o município tendo em vista a eleição do próximo ano. 

De volta às origens, João de Deus havia transferido seu domicílio eleitoral para a capital Teresina há 26 anos para disputar o cargo de vereador. Ele foi eleito no legislativo municipal duas vezes e depois como deputado estadual por mais 20 anos. Agora, ele volta a ser eleitor em sua cidade natal, José de Freitas.

“Há 26 anos, quando convidado para ser candidato a vereador de Teresina mudei meu título de José de Freitas para a capital, com o passar dos anos, fui vereador por dois mandatos, deputado por mais de 20 anos, líder do governo, secretário, dentre outras funções. Em todos os mandatos que tive ajudei a capital, nosso Estado e sobretudo nosso município", disse.

"Agora, dei um novo passo, sigo uma nova fase, hoje registrei meu título novamente de volta às minhas origens, na minha querida José de Freitas. Vamos embarcar juntos nessa caminhada. E pensarmos no futuro próspero para José de Freitas. Agora, é daqui pra frente. Passo à frente JF”, completou. 

DESAFIOS 

Em entrevista à coluna, o líder petista afirmou se dá bem com seus pares e que dialogará com o vice-prefeito Antônio Abreu, que também visa concorrer em 2024. Ele é irmão do secretário Fábio Abreu (PSD).



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234