Jogos de pôquer

SEÇÕES

Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Fábio Novo convida Bárbara para compor chapa: oposição quer Silvio Mendes

“Daria uma boa dupla de jovens, com vigor, com desejo de reconstruir Teresina. Porque não?”, questionou Novo.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O deputado e pré-candidato,Fábio Novo (PP),confirmou, na manhã desta quinta-feira (17), o convite feito à deputada Bárbara Soares (PP) para compor uma chapa majoritária no próximo ano.

Segundo o parlamentar, a filha do ex-prefeito Firmino Filho é a vice ideal. “Daria uma boa dupla de jovens, com vigor, com desejo de reconstruir Teresina. Porque não?”, questionou Novo. Ele também relembrou que o momento é de somar forças. Firmino, enquanto deputado, o apoiou para a eleição da Mesa Diretora na Assembleia Legislativa e o levou para o PSDB. 

Não obstante, o líder do governo na Assembleia opinou sobre a disputa na oposição e disse que no Progressistas, atual partido de Bárbara, ela não tem espaços pois a legenda quer Silvio Mendes (UB) como candidato do grupo. “Aqui ela é muito mais bem tratada do que no partido dela”, finalizou Novo.

"Se pudéssemos formar uma chapa juntos, eu acho que nós daríamos pra cidade um presente e esquecer as diferenças políticas. É legítimo ela também querer pleitear é a prefeitura de Teresina, mas se pudéssemos estar juntos acho que isso seria o quadro ideal, uma boa dupla de jovens, com vigor, com desejo de reconstruir essa cidade. Bárbara não tá bem no PP, o PP não quer a Bárbara de candidata a prefeita, o PP quer o Silvio Mendes, isso é fato, não adianta. Aqui ela é muito mais bem tratada do que no partido dela", disse Fábio Novo.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234