Oex-juiz e hoje senador Sérgio Moro (União-PR) é considerado praticamente 'carta fora do baralho' no jogo político, com ações engatilhadas na Justiça Eleitoral que versam sobre as despesas com a pré-campanha presidencial e posteriormente, a mudança de rumos e de partido para concorrer ao Legislativo, já há jurisprudência para sua cassação, analisa-se que o caso é similar ao da ex-senadora Selma Arruda.
A confiança dos grupos políticos é tamanha que existem pré-candidaturas claras, evidentes, numa eventual eleição suplementar no Paraná, o movimento de nomes como Ricardo Barros, Gleisi HoffmanePaulo Martins é nesse sentido; a multiplicação de agendas, o tergiversar ao serem questionados...
Moro assim como Carla Zambellie Marcos do Val parece 'jogado às traças',não encontra apoio nem mesmo com a bancada bolsonarista, essa, inclusive, já está 'de olho' na sua vaga. Isolado, tem evitado aparecer, se envolver em grandes polêmicas, uma reclusão característica de quem não tem a quem recorrer. O senador parece esperar somente as 'badaladas finais' do seu mandato,assim como o seu fiel escudeiro Deltan Dallagnol.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link