Jogos de pôquer

SEÇÕES

Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Progressistas crê em conciliação Sílvio/Luciano e crava previsão de escolha

Questionado se acredita nessa conversa com Luciano ainda em novembro, Sílvio Mendes cravou. “Sempre é possível”.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Depois do indicativo de rompimento na última semana entre o PSDB de Luciano Nunes e o União Brasil de Sílvio Mendes, o presidente regional do Progressistas, Joel Rodrigues, disse em conversa ao MeioNorte, que o anúncio do candidato do grupo político, que tem como maior liderança o senador Ciro Nogueira, deve ocorrer ainda neste mês. 

No entanto, o ex-prefeito de Floriano espera que até lá Sílvio Mendes e Luciano Nunes dialoguem e aparem qualquer 'mal entendido' que tenha ficado no processo de pré-campanha. 

Leia Mais

"A nossa expectativa é que a definição do candidato do grupo ocorra ainda neste mês de novembro. Esperamos contar com o PSDB; acredito que Sílvio Mendes e Luciano Nunes irão dialogar e construir um entendimento", sinalizou. 

Joel Rodrigues espera conciliação entre Sílvio Mendes e Luciano Nunes  (Foto: Facebook/Reprodução)

AoMeioNorte, questionado se acredita nessa conversa com Luciano ainda em novembro, Sílvio Mendes cravou. "Sempre é possível"

Os dois são os principais nomes do grupo político que rivaliza com o prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) e também com o governador Rafael Fonteles (PT), após a adesão da deputada Bárbara do Firmino (Progressistas) ao pré-candidato petista Fábio Novo. 

Nas pesquisas internas Sílvio é apontado como o favorito, tendo em vista que é bem mais conhecido da população teresinense do que Luciano Nunes e possui um recall por já ter gerido a capital piauiense.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234