Jogos de pôquer

SEÇÕES

Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Ícaro Carvalho cobra acordo com Dr Hailton por unidade do grupo em Oeiras

Diante do diálogo, Ícaro Carvalho reverberou que as conversas serão amadurecidas e que o pré-candidato Dr Hailton demonstrou sensibilidade com o acordo.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Pré-candidato à Prefeitura de Oeiras, o superintendente do Incra no Piauí, Ícaro Carvalho (PT), reuniu-se na última semana com Dr Hailton (Solidariedade), que também colocou o nome à disposição do pleito majoritário no município pelo grupo Tupamaro. 

Em poucas semanas, os dois estavam unidos e havia um consenso em torno de Hailton como cabeça de chapa, no entanto, após duas desistências do médico o cenário mudou, direcionando-se para Ícaro como candidato a prefeito numa parceria com a família Tapety, do MDB

Leia Mais

Ícaro Carvalho e Dr Hailton conversam por uma unidade (Foto: Reprodução)

No diálogo com Hailton, o filho do saudoso deputado federal Assis Carvalho (PT) reverberou que cobrou o cumprimento de um acordo firmado antes da segunda desistência do médico, que posteriormente voltou atrás. 

“A conversa com Hailton foi com o objetivo de reestabelecermos o diálogo em prol da união da oposição novamente. Ambos compreendemos essa necessidade. Na oportunidade, relembrei o acordo que tínhamos feito anteriormente de que, caso ele voltasse a desistir, ele me apoiaria como candidato”. 

Diante do diálogo, Ícaro Carvalho reverberou que as conversas serão amadurecidas e que o pré-candidato Dr Hailton demonstrou sensibilidade com o acordo. 

“Ele foi sensível em reconhecer o acordo e acenou com essa possibilidade. Iremos amadurecer as conversas, mas estamos caminhando para uma convergência”, disse.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234