Jogos de pôquer

SEÇÕES

Cinthia Lages

Notícias Direto de Brasília

Janja recebe convite mas não irá a manifesto pela paz, na Turquia

A primeira-dama Janja da Silva recebeu convite para participar do evento, que também reunirá chefes de Estado

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A Turquia vai sediar no próximo dia 15, o manifesto "Unidos pela Paz na Palestina". O evento reunirá   chefes de Estado e primeiras damas de diferentes partes do mundo. Uma das organizadoras é a primeira-dama da Turquia, Emine Erdoğan, que convidou a primeira dama brasileira, Janja da Silva, para participar do evento. Em publicação na rede social, Janja informa que não poderá comparecer ao manifesto.

"Este é uma iniciativa inspiradora que nos convoca a unir nossas vozes por Gaza e pela paz", publicou Janja. " O que estamos vivendo reforça o que tenho falado há meses sobre como as guerras vitimam e afetam gravemente crianças e mulheres".  Janja cita dados da  ONU, que apontam que 70% das vítimas dos conflitos em Gaza são mulheres e crianças. 

"A crise humanitária se aprofunda e a construção de corredores humanitários e cessar-fogo se tornam ainda mais urgentes, esta é uma oportunidade para reforçarmos e apoiarmos os esforços de nossos países na ONU", diz. "Civis devem ser protegidos como exigem as leis internacionais que foram construídas a partir do aprendizado histórico que acumulamos como humanidade", afirma a brasileira.

Infelizmente não poderei estar presencialmente no evento, mas reforcei a ela que seguiremos juntas caminhando por um mundo justo e em paz, onde todas as vidas são importantes.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234