Jogos de pôquer

SEÇÕES

Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Fábio passa no teste ao interagir com 5 mil pessoas em evento evangélico

Pré-candidato Fábio Novo participou do evento do Dia da Consciência Evangélica

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, passou no teste: ao participar do evento Dia da Consciência Evangélica, realizado na noite de terça-feira (31) no Parque Potycabana, com mais de 5 mil pessoas, o parlamentar interagiu com os fiéis, circulou na multidão e conversou com lideranças pedindo apoio ao seu projeto de reconstruir a capital.

Organizado pela Coordenadoria de Prevenção às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol), o evento reuniu fiéis evangélicos de todas as idades e artistas consagrados da música gospel.

O coordenador da Cendfol, Tiago Vasconcelos, que comandou o encontro e levou Fábio Novo para interagir com a comunidade evangélica, também avaliou como muito positiva a participação do pré-candidato.

O governador Rafael Fonteles deu a Tiago a missão de estreitar os laços entre os evangélicos e Fábio Novo, considerando que essa parcela do eleitorado é significativa.

Tiago pretende intensificar esses contatos entre Fábio Novo e os líderes religiosos e os fiéis ao longo dos próximos meses.

Fábio Novo no evento pelo Dia da Consciência Evangélica

Multidão no Park Potycabana



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234