Jogos de pôquer

SEÇÕES

Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Fábio encerra novembro com visitas a 33 obras do OPA e irá a mais 34

Pré-candidato do PT vai fechar o ano de 2023 tendo visitado todas as obras do OPA em Teresina

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Tem asfalto, reforma de parque ambiental, calçamento, centro de convivência e polícia comunitária. Todas são obras do OPA, o orçamento participativo criado pelo governador Rafael Fonteles e que prevê foco em Teresina em sua primeira fase. Essas obras foram todas visitadas pelo pré-candidato a prefeito Fábio Novo na sexta-feira (1).

"Já visitamos 33 obras do OPA em novembro e iremos visitar mais 34 em dezembro", anunciou Fábio Novo. As três agendas da sexta-feira, segundo ele, mostraram que a população está em sintonia com o governador e entendeu a importância do OPA.

Neste sábado (2), Fábio Novo está cumprindo duas agendas sobre regularização fundiária na capital. A meta é entregar os documentos de posse do imóveis para 50 mil famílias que moram em terras do Governo do Estado.

Fábio Novo tem intensificado sua pré-campanha em Teresina, com agendas das 7h às 22h todos os dias. Segundo lugar nas pesquisas mas em crescimento contínuo, ele espera chegar a 2024 na cola do ex-prefeito Sílvio Mendes (UB).

Fábio Novo é abraçado por moradora

O pré-candidato no Jogos de pôquer da Alegria



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234