Jogos de pôquer

SEÇÕES

Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Tensão entre PSDB e Sílvio aumenta; Luciano Nunes deixa grupo de WhatsApp

A coluna apurou que o fato ocorreu após comentários menosprezando os tucanos e o papel do PSDB no processo eleitoral de 2024

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O pré-candidato a prefeito e presidente do PSDB, Luciano Nunes,deixou o grupo de WhatsApp que reúne coordenadores da pré-campanha dogrupo de oposição em Teresina, liderado pelo senador Ciro Nogueira(Progressistas).

A coluna apurou que o fato ocorreu após comentários menosprezando os tucanos e o papel do PSDB no processo eleitoral de 2024. 

Tensão entre PSDB e Sílvio aumenta; Luciano Nunes deixa grupo de WhatsApp

Comentários que se somam às insatisfações de líderes do PSDB após falas de Silvio Mendes, que confirmou ser ele o pré-candidato do grupo, que reúne também União Brasil e PL.

A precipitação de Silvio - logo após a adesão de Bárbara do Firmino (Progressistas) a Fábio Novo (PT) - foi interpretada pelos tucanos como uma quebra de acordo, já que o combinado era aguardar até o fim do ano para definir o nome que será levado às urnas. 

Tucanos emplumados ouvidos pela coluna reforçam ainda a insatisfação com os recorrentes elogios de Silvio a Dr. Pessoa (Republicanos). Afinal, a atual administração representa, para o PSDB, tudo aquilo que precisa ser combatido.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234