Jogos de pôquer

SEÇÕES

Homem-Aranha de Olinda leva multidão ao delírio a 22 metros de altura

Todos os anos, a atração é uma das mais aguardadas pelo público e atrai centenas de foliões, entre crianças e adultos

Homem-Aranha | Arquimedes Santos / PMO
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

No Alto da Sé, o Homem-Aranha de Olinda encantou uma multidão de foliões, entre crianças e adultos, com a sua tradicional descida da Caixa D'água de Olinda, uma das principais edificações do sítio histórico da cidade. Pendurado emcabos de segurança, o super-herói da Marvel travou uma batalha contra o mal a 22 metros de altura neste domingo (19).

Todos os anos, a atração é uma das mais aguardadas pelo público e, em 2023, ainda mais, já que a pandemia atrapalhou o show nos últimos dois anos. Alguns, principalmente crianças, assistiam ao espetáculo pela primeira vez. Debaixo da fantasia, está o instrutor de rapel e ator Jall de Oliveira, que atrai centenas de foliões com a sua performance.

Tradicional apresentação do "Homem-Aranha" abre o bloco 'Enquanto Isso na Sala da Justiça', encantando famílias (Foto: Arquimedes Santos / PMO)

Construída na década de 1930, em estilo modernista, pelo arquiteto Luiz Nunes, a caixa d’água da Compesa está localizada em um dos pontos mais privilegiados do Sítio Histórico de Olinda, o Alto da Sé, de onde é possível ter uma bela vista da cidade.

Leia Mais

Oshow do Homem-Aranha acontece durante o desfile do bloco 'Enquanto Isso na Sala de Justiça', fundado em 1995. Mas se engana quem pensa que ele era o único super-herói por lá. Personagens como Hulk, Mulher Maravilha e Wolverine puderam ser vistos por todos os cantos, principalmente em suas versões mirins, ansiosos para a performance do colega.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site