Jogos de pôquer

SEÇÕES

Mais libido: 4 alimentos que vão dar um gás na sua vida sexual

Uma vida sexual saudável está ligada ao bem-estar físico e emocional dos envolvidos e uma boa alimentação pode ajudar nisso

Alguns alimentos ajudam a melhorar a libido | Reprodução/Internet
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Umavida sexual saudável está ligada ao bem-estar físico e emocional dos envolvidos. Diante disso, não é surpreendente que a alimentação que você segue tenha um papel fundamental no seu desempenho sexual. Uma dieta saudável e nutritiva pode trazer benefícios e melhorar sua vida sexual de forma significativa.

Uma boa alimentação poderá melhorando o fluxo sanguíneo e a saúde do coração, aumentar sua libido e melhorar sua resistência. Para isso, é importante seguir uma dieta rica em proteínas magras e vegetais. Além disso, é recomendado que você abra mão de alimentos ricos em açúcar e gordura saturada. Isso ajuda a prevenir distúrbios que afetam a libido, como a síndrome metabólica e condições hormonais. Para ajudar, listamos alguns alimentos que devem ser incluídos na dieta.

Carnes variadas

Ascarnese outros alimentos ricos em aminoácidos específicos são aliados da sua vida sexual. Alimentos que fontes de proteínas, como frango, carne bovina e porco, possuem compostos, como carnitina, L-arginina e zinco contribuem para melhorar o fluxo sanguíneo. Um fluxo sanguíneo suave é crucial para a resposta sexual em pessoas de todos os gêneros.

Salmão

O salmão, assim como as sardinhas e o atum, pode ajudar a manter seu corpo e sua vida sexual saudáveis. Além de ser fonte de proteínas, ele é rico em ácidos graxos ômega-3 benéficos para o coração. Os ômega-3 são aliados na hora de prevenir o acúmulo de placas nas artérias, segundo revelou um estudo de 2017. Isso promove um fluxo sanguíneo saudável em todo o corpo. Quando o sistema circulatório tem um bom funcionamento, o risco de certas doenças que afetam a função sexual é reduzido.

Ostras

As propriedades afrodisíacas das ostras são famosas e isso acontece por que elas são ricas em zinco, composto que contribui para aumentar o fluxo sanguíneo inclusive para os órgãos sexuais. O zinco também ajuda a regular os níveis de testosterona, sendo, portanto, importante para a fertilidade masculina. As ostras contêm mais zinco do que qualquer outra fonte de alimentos.

Vinho tinto

O vinho tinto é rico em um antioxidante chamado de quercetina, que melhora o fluxo sanguíneo. De acordo com estudo divulgado em 2009, que envolveu 798 mulheres, o consumo de vinho tinto de forma regular e moderada tem relação com o maior desejo sexual, lubrificação e função sexual geral.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site