«

»

Out 21

Eu Tomei Essa Decisão, e Tu!

Eu Tomei Essa Decisão, e Tu! Conheça o mercado de tiaras para bebê.

 

Diga-me quem nunca sentiu vontade de ter seu próprio negócio, hoje existem franquias e diversas formas de se abrir um negocio lucrativo, o comercio de doces de aniversário, chocolates, ovos de pascoa, algodão doce brigadeiro gourmet, segredos do brigadeiro gourmet, doces de leite e por ai vai são muitas opções, vai de você fazer a escolha com tipo de empreendimento que mais se adeque a suas abilidades.

Não importa a situação:

 

  • Seja o desemprego;
  • Chefe chato;
  • Rotina repetitiva;
  • Salário pequeno;
  • Falta de valorização;
  • Estabilidade econômica pessoal.

 

Não importa, a verdade é que NINGUÉM gosta de receber ordens, ou seja, ninguém quer ter um patrão e sim ser seu próprio patrão!

Na verdade, o que devo questionar é: Quantos desistem de colocar este sonho em prática?

 

ganhar dinheiro com tiaras

 

 

 

A grande maioria dos iniciantes desistem antes mesmo do primeiro passo, provavelmente por algum medo.

 

  • Medo de pôr tudo a perder;
  • Medo de não dar certo;
  • Medo de perder ao invés de ganhar;
  • Até mesmo o ‘medo de vencer’.

 

Especialistas em empreendedorismo dizem que o Brasil possui muitas oportunidades, mas os iniciantes não conseguem, ou não estão devidamente preparados para tal, ocasionando uma desistência prematura.

Como exemplo, podemos notar que quase 30% das micro e pequenas empresas fecham no primeiro ano de vida, por diversos fatores, principalmente pela falta de planejamento a curto e longo prazo.

 

Dica: Faça tudo de modo planejado e com os ‘pés no chão’, sempre. No Youtube.com muitas pessoas pesquisam sobre como fazer tiaras para bebê, sem saber ao certo do grande potencial deste mercado de tiaras onde varias pessoas tem ganhado muito dinheiro, também obtendo uma nova profissão.

 

As empresas, sejam micro, pequenas, médias ou grandes, as que conseguem sucesso são as que aproveitam melhor as oportunidades, não se intimidam com qualquer problema, possuem um planejamento a curto, médio e longo prazo com métricas reais (sem querer resultados fora da realidade).

Empresas de sucesso possuem pulso firme em situações adversas, encaram o problema de frente e procuram a melhor opção ao invés de recuar ou pôr tudo a perder.

Caso você queira realmente iniciar um negócio seu, seja do modo autônomo ou através de uma empresa sua, não tenha medo dos riscos ou problemas, pois eles existem para todos, a diferença é como encaramos e agimos perante a estes problemas, isso que diferencia a vitória do fracasso.

 

Dê o seu primeiro passo e sucesso! Tenha seu próprio negocio siga a grande tendência, o curso tiaras para bebe é uma ótima ideia para se ter sua própria renda a a partir de casa. Faça a escolha certa e diga adeus ao patrão.